Moda

Conhecendo a Sta. Victoria

sta4s

sta4s

A dica de hoje é muito bacana, especialmente para as mulheres.

Minha amiga Michele Burigo se juntou à estilista Camila Panades para abrir a primeira loja “conceito” da marca de beachwear Sta Victoria.

Para quem não conhece a marca Sta Victoria é uma beachwear de luxo que já é conhecida e queridinha por muitas mulheres, presente em diversas multimarcas no Brasil, também faz sucesso em países como Espanha, Grécia e Argentina.

sta1

A loja é linda, fica em uma charmosa casa na rua Gaivota em Moema e tem mesmo o clima “Dolce far niente” das praias mais badaladas do mundo. É clara, com móveis rústicos e deixam as clientes apaixonadas logo de cara. O projeto é assinado pelo arquiteto Herbert Holdefer, responsável por traduzir todo o lifestyle da marca para o espaço.

sta2

A estilista Camila Panades já tinha a marca de sucesso e agora mergulha em um universo que une arte e moda para elaborar suas peças que tem um resultado sensacional. Segundo ela, “A criação que tem alma é diferenciada”.

Com o olhar de empreendedora, Michelle Burigo, formada em direito e design de moda e também apaixonada por arte, traz todo seu expertise do mundo dos negócios para a Sta. Victoria.

Agora, as sócias apresentam a primeira loja modelo da Sta. Victoria, firmando um projeto inovador com muita elegância e tradição renovando o beachwear brasileiro.

sta

A marca possui três linhas distintas: Black, College e Vic. Com uma ampla cartela de cores e famílias de produtos, a grife possui opções que agradam todos os gostos e estilos. Estampas exclusivas, vibrantes e modelagem impecável fazem com que a mulher se sinta segura e sensual ao mesmo tempo. As peças são realmente lindas, femininas, elegantes e muito charmosas.

sta3

O ideal é reservar uma tarde inteira para se perder entre as saídas de praia, biquínis, vestidos, blusas, bolsas de praia… uh lala.

Vale a pena uma visita na loja para conhecer a coleção que esta lindíssima!!!!

Além disso é uma bela sugestão de presente de Dia dos namorados.

Voilà…

Sta. Victoria – Rua Gaivota, 1461

Tel: 11 4323 7219

  • Nancy

    Adoro esta marca. Sempre tem cores e desenhos muito lindos!

    • patriciamattos

      Também adoro!!!
      E agora com a loja ficou ainda mais fácil de comprar!!
      Bisou biosu
      Paty

  • Olá…
    Gostei muito do teu cantinho…
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora…
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog…
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me…
    Bjokas
    Bruna

  • Michelle Búrigo

    Arrasou……….amo seu blog.

    • patriciamattos

      Que bom que gostou!!!
      Eu adoro a Sta Victoria!!!!!
      Um beijo grande
      Paty

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav