Gastronomia Viagens

Restaurante Terrazza Belvedere – Palazzo Sasso – Ravello

Palazzo Sasso, restaurantes na Italia, Revllo, onde comer em Ravello, restaurantes Palazzo Sasso, Terraza Belvedere, restaurante Terraza Belvedere

Palazzo Sasso, restaurantes na Italia, Revllo, onde comer em Ravello, restaurantes Palazzo Sasso, Terraza Belvedere, restaurante Terraza Belvedere

Hoje a dica é o Restaurante Terrazza Belvedere que fica dentro do magnífico Hotel 5 estrelas Palazzo Sasso, na pequena e aristocrática cidade de Ravello, na região mais alta da Costa Amalfitana.

O Hotel Palazzo Sasso, localiza-se numa região bem alta, na qual você chega através de uma sinuosa estradinha cheia de curvas e ladeada por inúmeras arvores de limão siciliano e possui uma incrível vista para mar. Nele você se sente como um rei ou uma rainha. Ele fica em uma charmosa vila do século XII que foi totalmente restaurada e decorada. Os quartos possuem tapeçarias e mobiliário dos séculos XVIII e XIX e azulejos Vietri feitos a mão.

E o restaurante Terrazza Belvedere fica no lado externo do hotel e, como o nome já sugere, em um belíssimo terraço onde a vista do mar e das colinas estão por todos os lados. Com certeza uma experiência única aos visitantes.

As mesas são protegidas do sol por grandes ombrelones para você poder desfrutar tranquilamente um leve e saboroso almoço sentindo a brisa do mar Mediterrâneo.

A especialidade são os frutos do mar que são fresquíssimos. Então sugiro como prato principal o Tagliatelle com frutos do mar, onde a mistura de sabores ressalta aos olhos e ao paladar. Aproveite também para pedir alguma das opções de coquetéis ou refrescos que são uma delicia e combinam muito bem com esta paisagem.

A adega, em estilo medieval é fechada por portas de ferro e por um gigantesco cadeado. Dá a impressão de estar dentro de um castelo encantado!

Voilà…

Via San Giovanni Del Toro, 28 – Ravello

Costa Amalfitana – Itália

Tel: 39 055 21 85 62

  • Érika Vieira

    meu deus, uau!

  • Nancy

    Este lugar é deslumbrante !
    Vale a pena conhecer, tanto para se hospedar como para passar umas horas agradaveis almoçando e desfrutando desta paisagem fabulosa . Magnífico !!!!
    Patricia, parabéns pela bela dica !!!