Moda

Sou Sou por Satya Spindel

sousouleblog

Hoje a dica é a loja Sou Sou da Satya Spindel na Vila Madalena que eu Sou fã. Além de ela ser minha amiga é uma super design de jóias.

A loja fica em uma casinha linda na Rua Aspicuelta e tem um charme todo especial. Os móveis antigos se transformam em porta jóias, e pedras em partes do corpo. As jóias são em prata e banhadas a ouro e ouro rosa. A nova coleção esta linda demais.

Os famosos anéis entre os dedos que fazem o maior sucesso por aí, ganharam versões em diferentes acabamentos, variando as pedras e os desenhos (flores, Taxa, bola, pedras variadas). Por exemplo o anel de perolas super moderno e elegante é trio perola!

E para este verão Satya esta fazendo peças como os anéis grandes e marcantes em formas geométricas que fazem o maior efeito no visual. Tem também a coleção Sunshine, onde todas as formas remetem a luz, raios, alegria, explosão, estrela. São pulseiras, brincos , pingentes…

Os brincos que sobem a orelha chamados SOB são a marca registrada da loja. São vários desenhos pra todos os gostos e orelhas diferentes, e neste verão o SOB vai ganhar uma nova versão com duas partes. É o brinco fada.

A loja também tem uma seleção de peças de roupas de marcas selecionadas por Satya e Tati Spindel. Neste verão a loja esta com os vestidos charmosos em estilo retro da Moee, as roupas confortáveis da Onna Olim, e a novidade Girly London Import, que faz garimpo pelo mundo trazendo vestidos estampados de marcas descoladas e túnicas mexicanas super coloridas e bordadas.

E as clientes ainda são recebidas na loja com um chá quentinho e o delicioso Panforte (uma especialidade feita por Tania Volpi do blog Delicias e Paisagens que também é vendida individualmente caso você queira levar para casa).

Rua Aspicuelta, 355

E agora tem loja on-line !!!!!

  • Bruna Armani

    Amoooooo, a sorocabana aqui quer muito conhecer, devo uma visita faz tempo pra SATYA, vou qualquer dia desses, quero anel, colar, brinco, tudo, urrrrrgente… PARABÉNS PELO TALENTO AMIGA!

    • patriciamattos

      Bruna,
      Realmente você tem que conhecer, a loja é demais e as peças então…
      Que bom que você gostou!
      Beijos Paty

  • Vilma Reginato

    Gostei muito das pecas . Lindas !!!

    • patriciamattos

      Que bom que gostou Vilma!
      Beijinhos Paty

  • Érika Vieira

    humm, aneis, caveiras, bichos, yummy!
    Patrick, tá em São Paulo esse mês, né? vou estar por aí a partir da semana que vem, de repente passava no Le Vin pra um risotto delícia, e aproveitava pra nos vermos, que tal?
    bj

    • patriciamattos

      Sim sim, tudo isso e muito mais!
      Estarei aqui sim, me liga e vamos nos encontrar certeza!
      Um beijo grande
      Paty

  • Nancy

    Amei !

  • monique barroso

    Parabéns, um ano, quem venham muitos e muitos.beijosssss……

  • Seus desenhos são lindos! Os meus favoritos são os anéis!
    AurumEve.com~Jóias Global

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav