Acontecimentos Gastronomia Moda Restaurantes em São Paulo

Almoço no Skye!

almoçocorello

E o QG f*hits está sendo o maior sucesso, ontem, depois da abertura oficial rolou um almoço très chic no Restaurante Skye no Hotel Unique onde todas as blogueiras se reuniram junto a Carla Sivarolli da Corello para um bate papo animado.

Para quem ainda não conhece o Restaurante Skye fica aqui a dica. Ele fica localizado no último andar do Hotel e tem uma vista previlegiada da Cidade de São Paulo e Parque do Ibirapuera. O ambiente é grande, tem uma decoração moderna, e a cozinha é aberta de ponta a ponta do salão, o que possibilita observar a preparação dos pratos. É demais!

O Restaurante ja foi considerado um dos 10 melhores restaurantes de hotéis do mundo pela revista Hotels Magazine. Eu sou super fan! 

E o menu do almoço feito especialmente pelo evento foi preparado pelo chef de cozinha françês Emmanuel Bassoleil que a mais de nove anos comanda as caçarolas do local com muito talento.

Site do Hotel

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav