Viagens

Um seis estrelas em Botswana

Em um lugar muito selvagem, na região Cavango Delta no coração de Botswana está o Lodge Vumbura Plains que tem seis estrelas e uma beleza particular incrível que atrai turistas do mundo todo.

É encantador em cada detalhe, seja pela beleza natural em volta ou por sua estrutura que é muito bem montada para você poder curtir e apreciar cada momento em que estiver hospedada.

Há um grande living comprido aberto de frente para a floresta.

A culinária é muito refinada, os jantares são realmente especiais, geralmente um menu especial a cada  dia com duas opções de entrada, prato e sobremesa, uma das opções é sempre vegetariana.

O serviço é super atencioso, todos que trabalham no Lodge são especialmente educados e os guias então, chegam a chamar os clientes pelo nome.

Às vezes antes do jantar a equipe que trabalha no local prepara uma pequena apresentação com musica e danças típicas da região. É muito interessante para conhecermos ainda mais essa cultura tão diferente e tão interessante. Eles são muito animados e tem uma energia ótima.

Os quartos são verdadeiras casas particulares, com uma passarela sobressalente que vai até cada quarto, nos faz lembrar uma casa de árvore, mas neste caso muito mais chique.

Todos os quartos têm piscina e um lounge exclusivo na varanda de frente para a floresta, é sensacional. O quarto é amplo e totalmente aberto. Na decoração, muitas peças em madeira, espelhos e materiais da região. Tudo de muito bom gosto. Com certeza você vai querer ficar mais tempo neste paraíso.

Para saber mais clique aqui

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav