Estados Unidos Gastronomia Los Angeles Viagens

Los Angeles – Conheça o bar descoladão The Bungalow

bungalow-dest

O delicioso The Bungalow em Los Angeles é um misto de bar e restaurante super descolado que fica ao lado do lindo hotel Fairmont em Los Angeles. O lugar é super despojado e atrai clientela de toda a cidade.

Um lugar para ir com amigos e curtir o espirito low profile da cidade. A carta de bar é super pequena e os drinks são apresentados de maneira bem simples e há poucas opções de aperitivos. Ainda assim um lugar interessante que vale a visita!

O espaço externo  é super agradável, com deck e muito verde e luzes aconchegantes. É  possível pedir sua bebida do lado externo e ficar ali batendo papo, ou então entrar para desfrutar os espaços internos que são separados por comodos somo em uma casa mesmo, tem bar, sala de jogos, sala de bilhar, sala de lareira, de jantar, biblioteca..

bungalow2-copy

Jogos são uma boa dica para quem está sozinho e deseja quebrar o gelo, conhecer alguém e fazer novas amizades.

bungalow1

The Bungalow  |  101 Wilshire Blvd, Santa Monica, CA 90401, EUA. +1 310-899-8530

Clique aqui para ver mais dicas de Los Angeles!

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav