Chile Santiago Viagens Viagens de aventura Viagens de neve

Portillo anuncia novidades e promoções para a temporada de inverno!

portillo-dest

Está chegando mais uma temporada de inverno no hemisfério sul e os amantes da neve já podem começar a se programar entre as diversas estações de ski no Chile e na Argentina.

A estação de Portillo (clique aqui e veja um post completo sobre a estação) fica no Chile e tem sua temporada neste ano de 23 de junho a 6 de outubro. Essa é uma uma das melhores estações de esqui do Chile e está com novidades e promoções especialmente para os brasileiros. Um dos destaques é a pista “Gaucho” (nome de um pássaro andino), ideal para intermediários com 310 metros de extensão.

portillo1

Outra novidade é que todos os apartamentos com vista ao vale foram redecorados de acordo com o estilo da rede Tierra (www.tierrahotels.com), da qual a estação faz parte e que conta também com os hotéis Tierra Atacama, Tierra Patagonia e Tierra Chiloé, todos localizados em destinos icônicos do país.

Para quem fizer uma reserva para Portillo de 4 ou 7 noites e também para um dos três hotéis-irmãos em sistema all inclusive, com duração de no mínimo 3 noites, ganha 20% de desconto em ambos. Não é preciso usar as hospedagens de forma consecutiva, em uma mesma viagem: pode-se ir para Portillo em julho agora e para Chiloé em abril do ano que vem, por exemplo, uma ótima oportunidade para os viajantes. O Tierra Atacama funciona o ano todo, o Tierra Chiloé de setembro a abril e o Tierra Patagonia de outubro a maio.

portillo2

Outra promoção é a Kids Free, em que uma ou duas crianças acompanhadas por pelo menos um adulto pagante hospedam-se, esquiam e fazem as refeições gratuitamente. A quantidade de crianças em cortesia depende da época escolhida.

Há ofertas que incluem traslados entre o aeroporto de Santiago e a estação – no período de 7 a 28 de julho – ou noites gratuitas em Santiago – de 28 de julho a 1º de setembro.

Lembrando que as hospedagens em Portillo podem ser de 3 ou 4 noites, em datas específicas, ou de 7 noites, durante toda a temporada, e incluem quatro refeições diárias, acesso ilimitado aos meios de elevação e à infraestrutura da estação, custódia de botas e equipamentos de esqui e snowboard e kids club com monitores para crianças de 4 a 7 anos.

Mais detalhes podem ser encontrados no site.

Leia mais sobre viagens no Chile aqui.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav