Acontecimentos Gastronomia Restaurantes em São Paulo

Frank Bar comemora três anos com programação especial

frank-bar-1

Desde que foi inaugurado o Frank Bar faz o maior sucesso em São Paulo. Com o talentoso Spencer Amereno no comando dos drinks a casa está sempre cheia.

Em 2017 o bar entrou para a seleta lista dos 100 melhores do mundo pelo The World´s 50 Best Bars e foi o melhor posicionado entre os brasileiros. Motivos é o que não faltam para celebrar.

Tanto que para comemorar o aniversário de três anos da casa, nos dias 23, 24, 25 e 26 de Abril, Spencer e sua equipe dividirão o balcão com grandes nomes da coquetelaria brasileira como Tai Barbin (Nosso Ipanema), Kennedy Nascimento e Marcio Silva (Guilhotina) para uma programação especial.

frank-bar-1

Um cardápio especial com seis drinks que resgatam a história do bar, inspirado no ícone Frank Sinatra que se hospedou no Maksoud Plaza em 1989, será apresentado todos os dias. Além deles também haverá dois coquetéis de cada bartender convidado e um aperitivo especial, Arancini di Funghi.

Na seleção do Frank Bar estarão El Grito de Dolores, Gentleman´s Soul, Morning Glory Fizz, The Crusher, Sudden Breath e CMT, apoiados por Johnnie Walker e Bulleit. Para o clima de festa, haverá música ao vivo com importantes artistas na cena nacional de jazz e blues. Entre os nomes estão Ari Borger, Ivan Marcio e Roger Gutierrez, Amanda Maciel e Tritono.

frank-bar-2

Veja abaixo o vídeo que eu gravei com o Spencer para o meu canal no Youtube!

Segunda a quarta-feira das 18h00 à 1h00; quinta-feira das 18h00 às 2h00.

Frank Bar  |  Rua São Carlos do Pinhal, 424 – São Paulo. Lobby do Maksoud Plaza Hotel.

Para mais dicas de restaurantes e bares em São Paulo, clique aqui.

Acompanhe minhas viagens e aventuras em tempo real pelo instagram > @patriciamattos :0

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav