Califórnia Estados Unidos São Francisco Viagens

Bay Area & Golden Gate Bridge em São Francisco

bay-area-dest1

Em nossa roadtrip pela California, o LeBlog passou alguns dias na bela cidade de São Francisco. Um passeio que não poderia faltar é a área da Bahia de São Francisco, passando pela famosa ponte Golden Gate.

Como muitos turistas, escolhemos as bikes para aproveitar esse maravilhoso dia de sol. Foi uma ótima escolha, o percurso todo oferece ciclovias super seguras e o nível de dificuldade é fácil, exceto por algumas ladeiras íngremes no caminho. Passando por essas subidas, a maioria dos visitantes aproveita para descansar caminhando ao lado de sua bike.
São várias empresas de aluguel de bicicletas. Escolhemos a Basically Free Rentals, onde o valor pode ser usado todo em compras na Sports Basement, uma loja que tem tudo para quem pratica esportes, desde roupas térmicas até barrinhas energéticas e protetor solar.

bay-area4

Nos aventuramos pela ciclovia com paradas para apreciar a vista e tirar algumas fotos no pier. Lá o vento é forte e o sol do verão californiano também é necessário levar tanto um casaco quanto um protetor solar.

A Golden Gate, a bela vista do mar, e as casinhas charmosas da região fazem um belo cenário para o passeio.

bay-area3

Durante a alta temporada, a área dedicada às bikes na passagem da ponte é apertada. Os turistas disputam espaço na ciclovia enquanto param para fotografar, esperar pelos amigos e apreciar a paisagem.

O passeio é tão incrível que as horas voam, e logo chega a hora de devolver as bicicletas. Com o sol estendendo a luz do dia pelo fim da tarde, continuamos o passeio a pé pela Bay Area.

bay-area2

O encantador Palace of Fine Arts tem estrutura original de 1915 e abriga exposições e obras de arte. A área externa tem monumento que se destaca de forma imponente e suave na cidade.

bay-area1bay-area-dest2

Para quem deseja explorar mais, é possível atravessar a Bay Area do outro lado da cidade, e conhecer o lado oposto a São Francisco da Bay Area. São Infinitas possibilidades e com certeza uma desculpa para sempre retornar!

Para mais dicas da Califórnia, clique aqui.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav