Gastronomia

A Três Corações trouxe mais uma novidade para os seus clientes e apreciadores de cafe! Pelo terceiro ano consecutivo a empresa adquiriu os lotes campeões do IV Prêmio Região do Cerrado Mineiro e criou o blend do Expresso Cerrado Mineiro.

O Blend combina cafés preparados da combinação de Cereja Descascado e Natural, proporcionando um café de aroma com notas florais e adocicadas, sabores predominantes de licor de jabuticaba, cacau e cana de açúcar de acidez cítrica alta e corpo denso e cremoso.

tres-s2-2

Uma ótima opção para sair da rotina e provar um café que além de impecável em seu sabor também é impecável em sua produção, ja que o Cerrado Mineiro é a primeira e única região cafeeira do Brasil a possuir a certificação de Denominação de Origem, Isso significa que o café produzido por lá possui características únicas devido ao clima, solo, relevo e altitude fatores que contribuem para uma qualidade elevada

Fundada em 1970 por Mauro Alvez, Jan Sérgio de Oliveira e Pedro Basílio, a empresa nasceu como uma pequena torrefadora e distribuidora de café, localizada no município de Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

A alta qualidade dos grãos e o sabor delicioso do café logo conquistou a preferência dos mineiros. Na década seguinte, em 1980, a marca que até então era regional ganhou investimentos e foi projetada nacionalmente.

Clique aqui para ver mais dicas de gastronomia.