Acontecimentos Bahia Brasil Viagens Viagens de lua de mel

Anantara – Rede tailandesa de hotéis de luxo chega à América do Sul

anantara-dest

A rede tailandesa de hotéis de luxo Anantara chega na America do Sul em Maraú na Bahia, um dos lugares mais lindos do Brasil. O Resort tem abertura prevista para julho de 2018 e presenteará terras nacionais com muito luxo e beleza, após a renovação de R$ 4 milhões do antigo Kiaora Eco-Luxury Resort.

anantara2

Perfeito para um refúgio, o Anantara Maraú vai receber seus hóspedes numa deslumbrante praia próxima à Baía de Camamu, na Península de Maraú, trazendo o luxo de um hotel cinco estrelas com a sensação de aventura para este destino extraordinário. Os hóspedes do Anantara Maraú poderão chegar em grande estilo desembarcando do avião na pista de pouso privada do resort.

Os arredores do hotel são cercados de uma floresta exuberante, criando um clima de  paraíso secreto. Quem ama o clima de verão e sol vai poder aproveitar durante todo o ano, com temperatura agradável variando entre 23°C e 32°C.

anantara

As acomodações luxuosas e em harmonia com a natureza envolverão os hóspedes no conforto luxuoso da marca Anantara e suas amenidades assinadas. Os adeptos de atividades físicas poderão se exercitar na academia, jogar tênis e vôlei de praia. As jornadas do Anantara Spa oferecerão opções de beleza e de bem-estar.

O resort também vai oferecer experiências gastronômicas à altura, com cozinha contemporânea e toques da culinária baiana com ingredientes locais. Os hóspedes podem esperar restaurantes grandiosos, bem como bares casuais, de piscina e de praia e algumas novidades para os casais que estejam em Lua de Mel.

anantara1

A natureza e cultura da Bahia estará por todos os cantos. Será possível montar à cavalo  pelas areias até o rio Carapitangui. Haverá ainda aventuras de quadriciclo pelas trilhas de bromélias gigantes e lagoas. Os passeios de lancha atrairão amantes da natureza para a incrível cachoeira de Tremembé e suas piscinas naturais. Haverá a opção de fazer stand up paddle ao longo da costa, admirando a península de Ponta do Mutá ao pôr-do-sol.

Taipus de Fora possui uma das mais belas praias do Brasil e desafia mergulhadores a descer as piscinas naturais turquesas com corais vivos.

Fiquem ligados nas novas aberturas de hotéis e luxo por aqui!

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav