Califórnia Estados Unidos Los Angeles Viagens

Upstairs – Um rooftop que é uma verdadeiro Oásis nas alturas em Los Angeles

upstairs-dest

Inspirado no Les Deus Cafe em Hollywood, o Upstairs é um rooftop bar com vista privilegiada para o centro de Los Angeles. O bar mais parece um oásis urbano nas alturas. Com uma piscina de concreto e as luzes da cidade por todos os lados, fica no topo do Ace Hotel.

Visitamos o bar por indicação de amigos e gostamos logo de cara! Chegando no local, uma pequena fila se formava no estacionamento. Entramos em menos de 30 minutos, uma espera totalmente aceitável, principalmente para os paulistanos. Subimos pelo elevador com estilo Ar Deco e detalhes em mármore e metal, e assim que as portas se abriram, tivemos a impressão de termos sido transportados para o mundo do Upstairs.

upstairs-5

A casa estava cheia e a música seguia no estilo Motown dos anos 70, comandada por um D.J. As pessoas estavam realmente se divertindo, algumas dançando e outras conversando pelas mesas, balcão e sofás na área externa.
O clima descontraído e agradável perfeito para quem gosta de dançar ou bater papo com os amigos.

Na pequena piscina na area externa, hóspedes e clientes do bar observavam a vista dos arranha-céus do centro da cidade que pode ser apreciada de varios ângulos curtindo a brisa fresca do verão da California.

O menu oferece várias opções de petiscos como Tábua de Queijos e Chips, Quesadilla de Porco, Guacamole e Salada de Camarão, entre outros. O menu é servido de 12hs às 22hs. As bebidas se dividem entre não alcoólicos, cervejas, vinhos e os drinks, desde os clássicos até os assinados pela casa.

upstairs-2

Eventos com bandas ao vivo, DJs, lançamentos de livros e colaborações criativas estão sempre acontecendo no Upstairs. No site do bar é possível conferir a programação, ou fazer como o LeBlog e ser positivamente surpreendido com o que estiver rolando por lá no dia de sua visita.

upstairs-1

Aberto ao público todos os dias das 11h as 02 da manhã.

929 S. Broadway, Los Angeles, CA 90015.

Para mais dicas da California, clique aqui.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav