Barcelona Espanha Viagens

Os mais lindos rooftops de hotéis em Barcelona

barc-dest

Barcelona é uma cidade belíssima e cheia de arte, arquitetura e atrações para se apreciar ao ar livre. Uma dica que o LeBlog traz hoje foge disso e traz terraços de hotéis deslumbrantes!

Alguns deles podem ser frequentados por quem não está hospedado para curtir um drink ao por do sol com petiscos e belas companhias.

Soho House

barc1

Aberto em 2016, esse hotel é sublime e cheio de vida. Seu terraço é um convite para aproveitar o sol espanhol nas belas cadeiras listradas de vermelho e branco com vista para  Port Vell. O design permanece fiel às inspirações Catalãs do hotel, que também abriga um restaurante que oferece em seu menu Tapas e drinks criativos.

The Mandarin Oriental Barcelona

barc2

Esse hotel tem um dos mais luxuosos terraços da cidade. Com um atmosfera calma e design refinado, é possível tomar um sol por lá e ainda apreciar a vista para a Sagrada Família e a Casa Batlló de Gaudi. O menu do rooftop Bar tem influencia Peruana e pode ser desfrutado ao longo do dia. Para desfrutar do terraço é preciso estar hospedado no hotel.

The Grand Hotel Central in Barcelona

barc3

Com interiores modernos e descolados, o Grand Hotel Central deve sua reputacao ao terraço com piscina de borda infinita conhecida como uma das maiores desse tipo na cidade. No topo de 8 andares, esse rooftop tem vista 360 graus da cidade. Toda noite ele atrai os descolados da cidade para desfrutar de cozinha Catalã e muitos drinks.

The Serras Barcelona

barc4

Situado em um antigo estúdio de Pablo Picasso, bem próximo ao Barrio Gótico, esse hotel abriu as portas recentemente, em Janeiro de 2015. Decorado por Eva Martinez, esse charmoso Hotel-boutique tem chama atenção por seu terraço. Com muitos elementos em madeira, o lugar é cercado por arvores de oliveira e tem piscina azul cobalto. O terraço  abriga até mesmo uma cozinha, liderada por Marc Gascons,grande especialista em gastronomia mediterrânea.

The Mercer Barcelona

barc5

No coração do distrito gótico da cidade, o The Mercer é um antro de calmaria e delicadeza coroado pelo belo terraço que tem. Imerso na vista que proporciona da cidade, espreguiçadeiras de madeira oferecem o melhor lugar ao sol. O local tem clima aconchegante e bem familia, onde se pode apreciar um belo por do sol acompanhado de um bom drink.

Gostou do Post? Clique aqui para fazer a sua reserva de hotel em Barcelona diretamente pelo Booking.

Você não paga nada a mais por isso, eu apenas ganho uma pequena comissão de afiliado. Obrigada ?

Acompanhe minhas dicas em tempo real pelo instagram @patriciamattos

Post via Vogue França.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav