Viagens

Los Angeles é uma cidade encantadora, com muita beleza para se ver, e muito para se fazer.

Um dos passeios mais incríveis é visitar o Arts District em Downtown, um bairro com muita gente interessante, lojas, restaurantes e beleza por todos os lados.
Estávamos por lá no fim da tarde e a luz da “Golden Hour” estava incrível. Conseguimos sentir o porque Los Angeles é a cidade onde os sonhos acontecem.

arts-district1

O Arts District é uma região pequena no centro de L.A. O ideal é percorrer as redondezas a pé.

Em Los Angeles encontrar vagas para estacionar pode ser bem difícil e os estacionamentos privados caros, então pedir um Uber pode ser uma ótima solução.

arts-disrict2

O mais legal dessa região é que em cada esquina alguma arte de revela nas paredes, algum galpão abandonado aparece. É uma surpresa a cada olhar, então esteja atento!

downtown-la1

Depois de ver o Arts District, partimos a pé para Jantar em Chinatown. A caminhada seria longa, cerca de 35 minutos, mas a paisagem e interação com a cidade valem a pena. Chegando em Chinatown, as luzes de longe apontam o caminho. São prédios inspiramos na arquitetura chinesa, muitas lâmpadas de papel e luzes neon.

chinatown1

O restaurante escolhido da noite foi o Foo Chow, famoso por estar presente no filme “A Hora do Rush”. O restaurante aparece no filme estrelado por Jackie Chan e Chris Tucker, e é bem conhecido por conta disso. Lá são servidos pratos tradicionais chineses deliciosos por preços atrativos, bom serviço e sem filas de espera.

chinatown2

Los Angeles é uma cidade bem completa para quem ama turistar, oferecendo experiências de metrópole e de praia com as charmosas Venice Beach e Santa Mônica.

chinatown3

Uma outra dica é visitar Downtown L.A. e redondezas mais para o fim do dia quando a luz do sol vai embora, as luzes se acendem. É lindo.

Para mais dicas de passeios pela Califórnia, clique aqui.