Gastronomia

Começa hoje mais uma edição da “Mesa dos Chefs” no Grand Hyatt em São Paulo. O evento que esta em sua terceira edição trouxe o chef Marc Meurin, do aclamado Le Meurin, em Nord-Pas-de-Calais no norte da França.

marc-meurin

O projeto, encabeçado pelos empresários Carole Hilton da agência Thakay e Joffrey Teisseire trás chefes de cozinha estrelados para fazer uma série de jantares harmonizados na cidade.

Na última edição tive o prazer de provar em primeira mão o menu do chef Benoit Vidal e estava divino. Recomendo!!

pigeonneau creme-de-pois-glace

Desta vez, o talentoso chef estrelado duas vezes pelo Guia Michelin, fará jantares exclusivos em 15 e 16 de agosto no Espaço Eau do Hotel Grand Hyatt.

Durante estes dias, a cozinha do Eau se transforma no Le Meurin, apresentando um menu de 6 etapas harmonizado com Champagne Taittinger e vinhos Lapostolle.

Confira algumas delicias que estarão presentes no menu:
Creme de ervilha gelada ao azeite de Chorizo e emulsão de estragão; Flan de foie gras com beterraba amarela, redução de vinho do porto e farofa de Pain d’ Épice; Camarão em ravióle, guacamole e suco de cenoura acidulado; Cordeiro com Couve amanteigada e redução com coentro; Parfait gelado de chicorée perfumado com Genievre de Houlle; Mousse de chocolate 75% com tuille de gergelim e frutas refrescantes.

drink camarao-em-raviolecreme-de-pois-glace

Valor: R$ 650,00 por pessoa.

Para reservas e informações, entre em contato pelo WhatsApp (11) 9 7956 9777.

Para a compra dos jantares, acesse o foodpass.

Para ler mais dicas de gastronomia no LeBlog, clique aqui.