Viagens Viagens de navio

A Regent Seven Seas lança promoção com 30% de desconto em cruzeiros para o Mediterrâneo

regent

Novidade das boas para quem está pensando em fazer uma viagem perfeita pelo Mediterrâneo.  A Regent Seven Seas, empresa especializada em cruzeiros de luxo lançou uma campanha chamada “Reserve agora & aproveite” que dá aos passageiros um super desconto de 30% em cruzeiros selecionados.

A Regent é uma empresa muito conceituada no mercado de cruzeiros e oferece experiências em cruzeiros de luxo com tudo incluído. 

Florence

Florence

Nessa promoção estão incluídas 7 saídas do Navio “Seven Seas Voyager”, um navio de luxo com uma bela infra-estrutura, com  diversos restaurantes, suítes com varandas e que, com apenas 350 suítes oferece uma equipe de 447 membros da tripulação.

Tenerife

Tenerife

Roma (Civitavecchia) à Veneza – saída em 28 de junho de 2017 – 10 noites

Veneza àq Barcelona – saída em 8 e julho de 2017 – 10 noites

Monte Carlo a Roma (Civitavecchia) – saída em 25 de julho – 10 noites

Roma (Civitavecchia) à Barcelona – saída em 1 e 29 de agosto –  10 noites

Barcelona à Lisboa – saída em 11 de agosto de 2017 – 9 noites

Lisboa à Roma (Civitavecchia) – saída em 20 de agosto de 2017 – 9 noites

Clique aqui para fazer uma reserva! 😉

As ofertas estão abertas apenas a novas reservas. Não pode ser combinada com nenhuma outra oferta. Todas as tarifas e excursões estão sujeitas a disponibilidade.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav