Viagens

O Fabuloso Atlas Bar em Cingapura

atlas-bar-dest

atlas-bar-1

O Atlas Bar fica na North Bridge Road em Cingapura, no Parkview Square building. Esse fabuloso bar recebe clientes em grande estilo desde 2002.

O grande Lobby com inspiração Art Deco foi batizado na época de “Divine Wine Extraordinaire”. O pé direito é altíssimo e o teto trabalhado em cada detalhe.

atlas-bar2

O Bar foi atualizado e renovado recentemente e rebatizado de Atlas Bar.

atlas-bas3

A grande prateleira de vinhos está junto a uma enorme prateleira de mais de 100 garrafas de Gin, aparentemente a maior coleção do mundo. Há também uma sala de champanhes com mais de 250 rótulos.

atlas-bar4

Por trás desse complexo está Vicky Hwang, diretora da Chyau Fwu Development, dona do prédio de escritórios de luxo onde se encontra o Atlas.

atlas-bar5

Vicky Hwang é a terceira de 9 netas e 5 netos do Patriarca C S Hwang – magnata e presidente da Chyau Fwu Development.

Graças a ela o bar manteve seu estilo original intacto mantendo sua grandiosidade e opulência com ar de frescor e modernidade.

atlas-bar6

Uma boa dica para quem passar por Cingapura!

Via The Cool Hunter

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav