Champagne França Paris Viagens

Receptivo em Paris – França entre Amigos

francaentreamigos

Nessa minha última viagem para Paris aproveitei para conhecer um receptivo brasileiro que opera na cidade há 5 anos.

Quis conhecer o trabalho do França entre Amigos pois sei o quanto é importante ter um receptivo que fale a nossa língua quando chegamos a uma nova cidade. O receptivo traz tranquilidade e praticidade à viagem.

Eles fazem roteiros sob medida, passeios para os mais belos lugares com motoristas preparados,  carros novos e ainda equipados com internet móvel. O serviço não é apenas um transporte até cada ponto mas um passeio onde o guia conversa, tira dúvidas, traz informações sobre aquele ponto turístico e fala um pouco sobre a cultura local. 

Eu já conheço bem Paris e ainda assim achei uma ótima opção fazer um citytour pela cidade. Fizemos o City Tour Paris, que passa por diversos monumentos históricos e atrações turísticas. Parte do grupo nunca havia visitado a cidade então foi ótimo porque visitamos muitas atrações em uma única tarde. Fizemos algumas alterações no roteiro inicial para que todos ficassem satisfeitos.

francaentreamigos2a

O city tour pela cidade durou 4 horas e foi customizado da maneira que queríamos. O nosso Guia Junior mora em Paris há 11 anos e conhece a cidade como ninguém. foi contando alguns fatos e curiosidades de cada lugar que passávamos.

francaentreamigos3

Eles tem, além de passeios pelos famosos pontos turísticos de Paris, outros roteiros por toda França e até Bélgica. Para quem deseja se apaixonar pela França, veja algumas outras opções de passeios bem interessantes: Beaune, na Borgonha, Champagne, Vale Du Loire e Provence entre outras.

É uma opção perfeita para quem deseja aproveitar as maravilhas desse país sem se preocupar com passagens de trem ou dirigir carro alugado; nada disso: é puro conforto!

Apesar da empresa ser de brasileiros existe a possibilidade de fazer tour em outros idiomas também!

francaentreamigos4

O França entre Amigos também tem a opção de translado para aeroportos e estações de trem.

Para mais informações, visite o site ou entre em contato pelo telefone +33 6 64 54 59 01

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav