Viagens

A dica de hoje é especialmente para os viajantes que não conseguem ficar longe do smartphone nem durante as viagens. Mesmo quem não é tão ligado em rede social esta sempre correndo atrás do wifi de cada hotel ou restaurante para conectar a rede. Seja para trabalho seja para uso pessoal o fato é que é o bom mesmo é ter internet sempre que precisarmos.

Eu mesma sempre que chego em um novo país corro para alguma operadora para comprar um chip local. Nesta minha última viagem pela França e Holanda testei o serviço da Easysim4u e adorei! O melhor é que é  super pratico, o chip chega rápido em casa antes da viagem e quando chega no destino é só trocar o chip e já pode usar!

A Easysim4u é uma autorizada da operadora móvel eleita com o 4G mais rápido dos Estados Unidos.

easysim2

A Easysim4u tem com cobertura nos Estados Unidos e em mais 140 países. A empresa faz a ativação programada dos serviços, então o único trabalho é colocar o chip no telefone quando chegar ao destino. Não é preciso nenhum tipo de configuração, pois todos os serviços já estarão disponíveis quando ligar o telefone no destino.

 

easysim1

Além disso há opções também com chamadas ilimitadas dentro dos EUA e Canadá, sms ilimitados, e até chamadas ilimitadas para o Brasil (fixo e celular). Eles também criam um número fixo no Brasil, em seu DDD*, para que as pessoas que ficaram no Brasil consigam nos ligar sem ter que pagar nenhum DDI.

No site estão os valores de planos e prazo de entrega do chip e demais informações.

Clique aqui para visitar o site!