Gastronomia Viagens

A belíssima Nanan Patiserie em Wroclaw na Polônia

nanan-patiserie-dest

Para quem ama lugares diferentes que vão alem da gastronomia excelente vai amar conhecer a Nanan Patiserie em Wroclaw na Polônia!

Todos os amantes de doces que vivem ou passam por Wroclaw, na Polônia, agora podem desfrutar o melhor desse universo por lá mesmo, com deliciosos eclairs, macaroons, mini-bolos e outras delicadezas. O grande diferencial é o ambiente: o design da casa é adorável, tão doce quanto seu menu.

A chef, blogueira gastronômica e fotógrafa Justyna Kawiak aplicou seus formidáveis talentos para co-fundar a Nanan Patisserie na rua Kotlarska 32 em Wroclaw.

nanan-patiserie

De acordo com os gastronômicos poloneses, os moradores da cidade tinham antes que viajar até uma cidade próxima, como Odette, Lukullus ou Deseao para satisfazer seus desejos por uma sofisticada degustação de doces. Mas agora, com a Nanan Patiserie, não mais.

O que faz a casa tão charmosa é o seu branding e design, todo feito por profissionais locais, do estúdio Buck Studio, fundado pelos arquitetos Dominika and Pawel Buck.

Por conta to projeto ter sido feito por inteiro pelo mesmo estúdio, o trabalho sinal tem uma harmonia impressionante. A mesma equipe trabalhou no visual, no uniforme dos funcionários, placas, nome, embalagens, design de interiores, cozinha e fluxo de trabalho.

nanan-patiserie1

O interior de “marshmallow”, os sofás de veludo rosa, as formas curvas, os metais brilhantes, os tampos de mármore das mesas e o piso de vigas de carvalho se harmonizam perfeitamente. O formato oblongo se estende ao logo, às portas, às luzes e muito mais, dando um ar retrô, leve e coerente ao ambiente.

Além da decoração impecável, o menu tem os doces mais belos e delicados já vistos, daqueles que dá pena de comer tamanha beleza, mas que conquistam qualquer um não só pela apresentação, mas pelo sabor delicado e açucarado.

Via The Cool Hunter

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav