Canadá Gastronomia Toronto Viagens

Pure Spirits Oyster House & Grill

pure oyster5

Reconhecido como um dos melhores lugares para apreciar frutos do mar em Toronto, o Pure Spirits fica no “Distillery District”, bairro onde antigamente (em 1832), se abrigava a destilaria Gooderham and Worts

Cerca de cem anos atrás, quando a sociedade americana conservadora regia a cena, foi desse salão que começaram a ser clandestinamente distribuídos pelos arredores da cidade e depois pelo mundo, onde hoje abriga o restaurante com muitos barris de whisky.

Fechado para a circulação de carros, o Distillery District é o destino perfeito para quem está em Toronto e pretende aproveitar um dia pedalando ou apenas andando, é repleto de lojas bares e cafés em meio aos antigos barris.

oysterhouse2a

O restaurante Pure Spirits Oyster House & Grill” recebe turistas do mundo todo que vem afoitos para conhecer o seu ambiente cool e sua gastronomia. Seus peixes frescos e ostras são da melhor qualidade.

pure oyster5 pure oyster4 pure oyster3

O Chef Jonathan Viau capricha nas melhores ostras de toda a América do Norte, e todos os dias encontramos no cardápio uma boa variedade de ostras Canadenses (da costa Leste e Oeste) e internacionais.

pure oyster2 pure oyster

Para quem não gosta de ostra pode ficar tranquilo pois o menu é bem variado com boas opções de massas e outros frutos do mar.

O lugar é badalado o serviço é eficiente e geralmente lota. Faça reserva 😉 .

Para ver mais dicas de Toronto clique aqui!

Pure Spirits Oyster House & Grill  |  17 Tank House Lane, Toronto, ON M5A 3C4, Canadá. +1 416-361-5859

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav