drinks Viagens

Pink Room Bar em Kiev na Ucrânia

kiev dest

No clima das olimpíadas resolvemos fazer um post de um país nunca antes mencionado por aqui mas que esta arrasando nos jogos. Esse espaço cheio de charme e personalidade fica em Kiev na Ucrânia.

O lugar é tão mágico e exclusivo que, para entrar é preciso uma senha secreta que pode ser conseguida somente com os donos ou alguém que já tenha sido convidado. A casa tem um programa semanal com exibição de filmes antigos e um som com famosos DJ’s e bandas ao vivo.

kiev bar

O dono do local pensou no Pink Room como uma forma de contribuir para a cidade com algo nostálgico e que realmente se diferenciasse dos típicos estabelecimentos descolados de Kiev, que em sua maioria tem design minimalista e menu gourmet experimental.

style bar4style bar3style bar2

Renomados designers transformaram o espaço de 60 metros quadrados, que ficava abaixo e ao redor de um antigo cinema de Kiev, em um lindo bar que remete aos tempos de romance dos filmes preto e branco. O ambiente do Pink Room é uma combinação de veludo rosado e paredes pretas, móveis vintage, antigas cadeiras de cinema, espelhos, elementos em dourado e um toque de modernidade com neon e plantas.

style bar1kiev bar2kiev bar3

Um ode ao estilo Francês dos anos 1930, a carta de bebidas do bar apresenta coquetéis com influências da França e também petiscos com influências da da gastronomia do país.

Via The Cool Hunter

Pink Room  |  Bolshaja Vasilkovskaja 19 at Kiev’s central plaza, Leo Tostoi Square, Kiev, Ucrânia.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav