Viagens

Localizado no coração de Cusco, na parte mais agitada da cidade, o restaurante Cicciolina fica em um pátio colonial, junto à charmosas lojinhas de arte e antiguidades. Um local interessante para quem está conhecendo a cidade a pé pois aproveita para ver um pouco da cultura local nos arredores.

cicciolina3

No segundo andar de uma das casas coloniais da vila, o ambiente do Cicciolina oferece desde espaços mais descontraídos, como o bar ou as mesinhas altas na entrada, até lugares mais reservados no salão com vista para a rua. Para uma experiência gastronomica ainda mais especial, é possível, (pagando um pouco mais), fazer uma reserva para o “Salon” > espaço com influências da arquitetura europeia do século 19, iluminação aconchegante de velas e paredes avermelhadas com muitos espelhos e objetos de arte.

Sendo um dos restaurantes mais procurados na cidade, a casa está sempre cheia de vida. Para garantir a entrada, especialmente na hora do jantar, é recomendado fazer reserva ou chegar bem cedo.

Almoçar ou passar a tarde degustando algumas tapas por lá também é uma excelente pedida. A cozinha é aberta e permite que o visitante possa espiar o chefe e sua equipe em ação, preparando deliciosos pratos típicos.

cicciolina1

A gastronomia da casa é ampla e oferece desde o famoso combo Vinho e Tapas até os pratos mais elaborados passando pelas massas italianas  e pelos clássicos da cozinha internacional. A apresentação é sempre impecável.

cicciolina

Para mais informações, visite o site.

Endereço: Triunfo 393, 2nd floor – Cusco, Peru
Tel:+51 84 239510