Estados Unidos Palm Beaches Viagens

Hotel Inn on Fifth em Naples

inn fifth dest

Naples é uma bela cidade costeira às margens do Golfo do México ao longo da Paradise Coast onde os visitantes podem desfrutar de uma paisagem tropical cercada de belas praias, ótimos centros de compras com as mais diversas lojas, museus, galerias de arte e ótimos restaurantes. A cidade cresce cada vez mais como um refúgio para famílias, casais apaixonados e também como um retiro de luxo para os aposentados.

O Hotel Inn on Fifth, é com certeza uma das melhores opções de hospedagem da região. Além de ter excelente localização, (na charmosa Fifth Avenue South) é um hotel espetacular com acomodações elegantes, uma ótima gastronomia e serviço de primeira.

innonn1

Graças à excelente localização do hotel, os hóspedes podem desbravar a cidade a pé tranquilamente, aproveitando as praias de areias brancas e os excelentes restaurantes da região, além das diversas opções de compras.

inn fifth dest

Envolta por palmeiras e flores de todas as cores, a linda piscina oferece lounges com espreguiçadeiras unitárias ou duplas, ideais para relaxar ao sol. O bar da piscina serve drinks e aperitivos durante todo o dia tanto na área da piscina quanto nos lounges.

*Dica: É possível solicitar um dos 10 quartos premium com porta direto para a área da piscina.

inn fifth3

A gastronomia do hotel oferece boas opções para os hóspedes.

O restaurante Avenue 5 fica na prestigiada 5th Avenue South e tem um ambiente de glamour vintage bem interessante.

O lindíssimo bar com 450 luminárias tem ótimas opções de drinks além de uma boa carta de vinhos com mais de 400 rótulos.

No menu encontramos as melhores carnes e frutos do mar da Flórida e Maine.

inn fifth2

O Seafood Steak Truluck e Crabhouse é especializado em bifes suculentos, mariscos frescos e caranguejos e o prato de assinatura é o siri fresco da Flórida. Os caranguejos de pedra são entregues no restaurante diariamente das pescas que são feitas a apenas 18 milhas ao sul do restaurante. Durante a temporada do caranguejo de pedra (15 de outubro a 14 de Maio), os hóspedes desfrutam da iguaria nas noites de segunda-feira.

Outros favoritos do restaurante que podem ser pedidos em qualquer época do ano são os  caranguejos frescos do Atlântico Norte Jonas e Pacific Northwest Dungeness, caranguejo vermelho do Alasca, caranguejo Spanner Australian, e ostras de todo o mundo.

Os vinhos acompanham os pratos com muita sincronia, a atmosfera é casual e cosmopolita, com decoração em mogno e piano-bar intimista.

innonn

O The Inn on Fifth oferece 119 elegantes quartos e suítes, incluindo 32 luxuosas suítes para associados, em uma parte separada da propriedade com elevador e club level exclusivos.

Deluxe Room, Plaza Room, Junior Suite, Royal Suite e Terrace Suite são as opções de quartos, que vão desde espaços de 37 metros quadrados com sacada, até de 45 metros quadrados, com amplo terraço, banheira ou jacuzzi, sempre com uma bela vista.

inn fifth1

O Spa do hotel é inspirado na filosofia oriental e mescla elementos de Feng Shui com toques tropicais em um ambiente impecável e relaxante.

Profissionais muito bem treinados estão sempre prontos para atender os hóspedes em  tratamentos personalizados como massagens, reflexologia, tratamentos faciais, esfoliações, etc.

Todos os produtos utilizados no Spa são orgânicos, incluindo óleos botânicos, terapêuticos e essenciais.

inn fifth4

Saunas, Fitness Center e Lounge relaxante são outros serviços do Spa.

Voilà…

699 5th Ave S, Naples, FL 34102, Estados Unidos

Tel: +1 239-403-8777

Clique aqui para ver mais dicas de Naples

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav