Acontecimentos Bem Estar Cuide-se por Hospital Santa Paula

Hospital Santa Paula prepara evento especial para o Dia Mundial da Saúde

dia da saude

Neste dia 09 de abril é comemorado o Dia Mundial da Saúde, e o Hospital Santa Paula preparou um grande evento no Parque do Povo em São Paulo totalmente aberto ao público com atividades esportivas, realização de exames e troca de experiências para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

No dia do evento haverá atendimento gratuito para aferição de pressão arterial, teste de glicemia, teste de colesterol, exame de bioimpedância, orientação postural e prova de Função Pulmonar.

Haverá ainda uma aula de circuito funcional com a personal treiner Cau Saad com atividades especiais para que toda família possa fazer.

Estarão presentes no dia do evento uma equipe de profissionais composta por médicos, equipe de Medicina Esportiva com cardiologistas, clínicos gerais e enfermeiros, equipe de profissionais nutricionistas para orientação alimentar, farmacêuticos, fisioterapeutas e educadores físicos.

dia da saude

 A equipe do Hospital Santa Paula criou o slogan “Cuide-se, Viva a Vida Melhor”, que através de campanhas, parcerias e eventos, propõe repensar hábitos e costumes, gerando na população inspiração e incentivo para uma melhor qualidade de vida envolvendo boa educação, bem estar, alimentação equilibrada, além de outros fatores. Tudo isso contribui para o aumento da expectativa de vida e transforma a prática de novos hábitos saudáveis mais prazerosa e com ótimos resultados a longo prazo.

Em 8 anos de ação já foram atendidas 4.601 pessoas.

Quando e onde: Parque do Povo, na Av. Henrique Chamma – Itaim, no sábado dia 09 de Maio, das 8h as 13h.

Para mais dicas do Hospital Santa Paula, clique aqui.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav