Acontecimentos Decoração Estados Unidos Mais Miami Viagens

Soraya Pastor lança série “Adorada” durante Art Basel em Miami

soraya dest

A art designer Soraya Pastor (que eu já postei aqui) acaba de lançar  uma edição série bem bacana de edição limitada chamada “Adorada”, de mixed media, uma fotografia fine art com silk screen.

São obras que retratam uma visão simbólica da Serra Pelada, no estado do Pará, em uma série de paisagens e elementos da natureza adornados com camada de desenhos gráficos, geométricos e orgânicos em ouro.

soraya pastor1

Eu sou super fã do trabalho da Soraya e não podia deixar de dar esta dica. O lançamento será dia 2 de dezembro na Saccaro de Miami, durante Art Basel e semana de Design de Miami.

A série “Adorada” representa a alquimia da ama, combinando a calma contemplativa da natureza e o poder regenerativo do sol, fonte de vida, simbolizado pelo elemento ouro. A série traz luz para a riqueza além da matéria, em um estado quase meditativo, a obra implanta amor e respeito a todas as formas de vida.

soraya pastor2

Soraya Pastor vive em Nova York há 8 anos, trabalhando com design de interiores. Sua arte reflete sua paixão por fotografia, colagem, silkscreen e gravura. Sua inspiração tem raízes na natureza e formas orgânicas tão abundantes no Brasil.

Para ver mais trabalhos da Soraya Pastor, visite o site.

Soraya Pastor Photo Art  |  USA: +1 917 655 8170, Brasil: (11) 55247061.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav