Gastronomia Restaurantes em São Paulo

Aula de sushi no Sassá Sushi

sassa sushi3

Na semana passada fiz pela primeira vez uma aula de sushi! E foi maravilhoso, como amo japonês, a idéia foi de tentar aprender algumas coisinhas gostosas para servir para meus amigos e familiares em casa.

Fiz a aula no Sassa Sushi, que para quem não conhece é um restaurante japonês delicioso no Itaim que tem um ótimo delivery super premiado e a Escola de Sushi que faz o maior sucesso.

Os cursos são ministrados pelo próprio sushiman Sassá e são divididos em três módulos: básico, intermediário, e avançado, que ensinam desde preparar o arroz japonês e o corte de peixes, até tornar-se um real sushiman.

O Sassa tem muito jeito e ginga para dar a aula que é divertida e muito produtiva. Além dos pratos ele ainda da dicas para a compra de utensílios e ingredientes. Eu adorei!!

sassa sushisassa sushi4 sassa sushi2

O restaurante existe desde 2003 e as aulas já tem mais de 12 mil alunos certificados.

As aulas acontecem no piso superior do restaurante do Itaim. O espaço recebe 18 alunos com bancadas individuais, utensílios e ingredientes cedidos pela escola.

Todos tem duração média de 3 horas por aula.

sassa sushi3

Para mais informações, visite o site.

Escola Sassá Sushi  |  Rua Horácio Lafer, 640, Itaim Bibi. (11) 3078-4538

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav