Estados Unidos Gastronomia Miami Viagens

The Restaurant no Hotel The Setai Miami Beach

the rest dest

The Restaurant fica no badalado Hotel The Setai, que faz parte do seleto grupo de hotéis “The Leading Hotels of the World” e é o máximo!!

O ambiente moderno e muito elegante. A parede de pedra, o piso de madeira junto aos toques vermelhos do estofado trazem uma atmosfera cool e sofisticada.

the restaurant 2

A cozinha central aberta é um convite para conhecer as criações do chef Mathias Gervais.

Sua cozinha tem influencias das regiões do Mediterrâneo como Espanha, Itália, Sul da França e Provence.

setai3

No menu encontramos iguarias como as trufas e o foie gras. Sugiro como entrada o “Jamón Ibérico” que acompanha brusqueta de tomates, e o “Foie Gras” com geleia de gengibre, manga e biscoito de amaranto que é servido no ponto certo e desmancha na boca.

Como prato principal o Gnochi com Trufas e a Costeleta de Cordeiro com purê de batatas trufado são ótimas pedidas.

setai1

Ótima carta de vinhos com muitas opções para agradar a todos os paladares, o ideal é pedir uma uma ajuda ao sommelier para harmonizar bem o prato.

As sobremesas que provei certamente estão entre as melhores que já experimentei na vida. Provei o “Nougat Glacé” e o “Chocolate Variation” e as duas são leves e com uma combinação de sabores surpreendentes.

setai2

Um lugar perfeito para ir com amigos ou em casal e comer muito bem!

the restaurant 1

Aos domingos acontece o brunch que é regado a boa música, Champagne Louis Roederer, Bloody Marys e muitas delícias. (11:30h as 15h).

the restaurant 3

Clique aqui para mais dicas de Miami!

The Restaurant- The Setai Miami Beach  | 2001 Collins Ave, Miami Beach, FL 33139

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav