Gastronomia Novidades gastronômicas

Os Pães de Longa Fermentação da Panesse

panesse

Novidade boa aqui no LeBlog hoje.

A marca de pães Panesse que postei outro dia no Instagram e que trabalha somente com pães artesanais feitos com fermento natural, ampliou sua distribuição e está agora em diversas padarias de São Paulo!

Os pães da Panesse me fazem lembrar os pães das boulangeries parisienses que são macios por dentro, crocantes por fora e com um sabor único.

A Panesse tem um grande diferencial que é a combinação entre ingredientes de alta qualidade e um processo diferenciado de fermentação mais demorado. A farinha de trigo utilizada é importada da região centro-sul da França, e as massas madres vem dos processos de fermentação natural desenvolvidos por casas Europeias especializadas. Isso faz com que os pães fiquem leves, crocantes, saborosos e diferentes de qualquer outro. A qualidade dos ingredientes também facilitam a digestão.

São três versões:

Tradicional – o clássico da marca que é um pão sofisticado com sabor suave; Integral – com adição sutil de sementes de linhaça, girassol, centeio e gérmen de trigo; e Grãos –  com presença marcante de sorgo, cevada, aveia, linhaça, trigo Kamut, girassol e chia – todos importados da Alemanha!!

panesse2

Os pães da Penesse tem sua finalização nas padarias espalhadas por diversos bairros da cidade, onde só então são assados, para que cheguem ao consumidor no auge do frescor.

Os pães já estão em 170 padarias nas regiões da grande São Paulo e de Campinas. Para saber onde é possível encontrar os produtos da Panesse, há uma ferramenta de localização disponível na página oficial do facebook deles ou no site, que mostra qual é a padaria mais próxima de você que oferece os pães da marca.

Gostaram da novidade?

Panesse Pão Artesanal |  Nas melhores padarias da cidade.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav