Davos Gastronomia St. Moritz Suíça Viagens Viagens de neve

Kaffee Klatsch em Davos

klatsch1

O Kaffee Klatsch fica na pequena Davos, (pertinho de St. Moritz), e é um charme. Tem clima aconchegante de cozinha da vó, com muitas opções de cafés, tortas, doces, bolos caseiros e mais um monte de delícias frescas feitas na hora para serem degustadas ali ou levadas para casa. É com certeza um dos melhores lugares para tomar um capuccino après ski!

klatsch2

O café fica em uma localização central sendo um dos points favoritos da cidade para encontrar os amigos. Está na principal avenida chamada Promenade.

A decoração tem muita madeira e tijolinhos, e a música ao fundo traz um ar moderno e relax. Caso não esteja muito frio as mesinhas de fora são uma ótima pedida.

caffee

A parte interna é separada por pequenos cômodos, sempre seguindo a linha de decoração de montanha com mesinhas de madeira, móveis delicados, e muitos objetos de decoração espalhados por todo canto, muitos deles à venda.

Há algumas mesas grandes para serem compartilhadas!

caffee3

São mais de 30 diferentes tipos de cafés, pães fresquinhos, muesli tradicional (prato ingerido geralmente no café da manhã por lá, baseado em frutas secas e grãos, parecido com a nossa granola), waffles, tortas e bolos caseiros. Além de algumas tortas e sanduíches salgados para um pequeno almoço ou para um lanche.

Tudo muito saboroso e com uma apresentação linda. Parece que estamos na casa de fazenda de algum amigo sendo muito bem tratados.

caffee2

Super must go !!!

Kaffee Klatsch | Promenade 72 / 7270 Davos Platz, Graubunden.

Tel: +41 81 413 30 16

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav