Viagens

Four Seasons Hotels e Resorts lança seu aplicativo para smartphones

app

Uma novidade maravilhosa para os viajantes de plantão!! O badalado Four Seasons Hotels e Resorts acaba de lançar o Four Seasons APP!

Um aplicativo super completo para smartphone que ajuda os hospedes desde a reserva ao check out. O aplicativo também permite que você personalize totalmente a estadia, além de oferecer a função Four Seasons Recommends, com sugestões de restaurantes, compras e diversão nos destinos, até mesmo por quem não tem reservas nos hotéis.

app1

Veja algumas das funções e recursos do novo Four Seasons App:

▪               Fazer e gerenciar reservas em diferentes propriedades de uma vez.

▪               Check-in e check-out eficientes e sem espera, incluindo a possibilidade de solicitar a retirada de bagagens e transfers do e para o aeroporto.

▪               Opção para customizar a estada com pedidos especiais, como travesseiros extras, abertura das camas, kits diferenciados de toalete ou utensílios para o bebê.

▪               Pedidos do room service na hora em que você marcar, reservas de restaurante e spa, jogos de golfe e mais.

▪               Recomendações locais para explorar cada destino, com recomendações personalizadas dos concierges do Four Seasons.

▪               Serviço de geolocalização que indica – com utilização de mapas que mostram o tempo e a distância a ser percorrida a partir de onde o hóspede está – atrações culturais e gastronômicas, com uma ferramenta que possibilita salvar e compartilhar o itinerário planejado.

Eu já baixei no meu celular e estou adorando, não vejo a hora de usar!

app2

Faça o download da app entrando no link no seu smartphone: http://bit.ly/FSApp15

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav