Davos St. Moritz Suíça Viagens Viagens de neve

Restaurante Hanggi’s em Davos na Suíça

hanggis

Eu conheci o restaurante Hanggi’s na minha última viagem para a Suíça, e adorei !

Ele fica na charmosa cidade de Davos, importante por sediar o Fórum Econômico Mundial WEF (quase) todos os anos. Mas nem só de de conferencias vive a cidade. Durante a temporada de inverno a cidade se enche de Suíços e turistas do mundo todo que vão esquiar no maior resort nos Alpes voltado para férias, esportes e conferências nas montanhas.

Lá os visitantes vão encontrar uma grande variedade de lojas e excelentes acomodações, com várias butiques, cafés e restaurantes. À noite há também boas opções de bares, discotecas e até um cassino.

Muito bem localizado, o Hanggi’s esta bem perto de vários pontos turísticos. O ambiente interno é bem aconchegante, com decoração típica de montanha perfeito para dias mais frios ou jantares mais formais. O terraço ideal para curtir os primeiros raios de sol.

hanggis4

O Hanggi’s oferece uma gastronomia diversificada que vai desde pizzas, massas e saladas até pratos mais sofisticados. A casa agrada a todos com opções de qualidade e excelência em serviço, sendo um bom lugar para famílias, casais, jantares de negócios ou almoços casuais entre amigos.

hanggis1

Experimente a pizza nem que seja como entrada para compartilhar, são muito muito saborosas.

hanggis

Não esqueça de consultar os horários e fazer reserva, quase todos os restaurantes por la fecham entre o almoço e jantar.

Mattastrasse 11, 7270 Davos Platz, Suíça

+41 81 416 20 20

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav