Gastronomia Restaurantes em São Paulo

O Pomodori está de cara nova

pomodori3

O delicioso restaurante Pomodori em São Paulo começou 2015 cheio de novidades!

Depois de uma bela reforma na casa com projeto assinado pelo do arquiteto português Tiago Lambuca, que trouxe mais modernidade ao espaço, a chef Tássia Magalhães acrescentou várias receitas inéditas no menu!

O ambiente está mais moderno, convidativo e muito agradável. Perfeito para um almoço entre amigos, um jantar romântico ou em família.

pomodori2

O menu traduz muito bem o novo conceito que a Tássia vem imprimindo ao restaurante nesta nova fase, que se baseia na escolha de ingredientes de qualidade, e uma releitura moderna de pratos clássicos italianos com diversidade de sabores e texturas.

pomodori1

No novo menu estão receitas intituladas “Menu autoral da chef”, como os Lasgostins grelhados com creme de aspargo branco, balsâmico, trufas e hortaliças e o Falso ovo de galinha com couve-flor, queijo de cabra, viera marinada e pérolas caramelizadas.

pomodori2

Como prato principal o Capellini ao molho de limão siciliano com camarães e broto de rúcula e o Spaghetti com lulas ao vinho branco, espinafre e bottarga são ótimas pedidas.

pomodori1

Como sobremesa tem que experimentar a Esfera de chocolate com avelã, mousse de chocolate orgânico, calda toffee, nibs de cacau e telha crocante de chocolate, é divina!!! E olha que eu nem sou tão fã de chocolate.

pomodori

A casa também oferece a opção degustação, que tem dois formatos: o Menu Autoral da Chef, com seis pratos e uma sobremesa criados exclusivamente pela chef; e o Menu Degustação Pomodori, com quatro pratos e uma sobremesa do cardápio da casa, escolhidos por Tassia.

Rua Dr. Renato Paes de Barros, 534, Itaim Bibi, São Paulo – SP, 11 3168-3123

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav