Chile Valle Nevado Viagens Viagens de neve

Novidades Do Valle Nevado para a temporada 2015

valle1

Na semana passada aconteceu em São Paulo o evento de lançamento das novidades do Valle Nevado para a temporada 2015!!!

Eu que já estava super animada fiquei ainda mais !!! A maior estação de esqui da América Latina e a preferida dos brasileiros, traz novas tecnologias, novos espaços e serviços para esta temporada 2015, que vai de 26 de junho a 25 de setembro.

valle

O Valle Nevado tem três hotéis, oito prédios de apartamentos, 42 pistas, 15 teleféricos, mais de 10 bares e restaurantes e diversas outras atrações dentro e fora das pistas.

vallenevado3

Este ano, a big rider Maya Gabeira, foi escolhida como embaixadora do Valle Nevado da temporada. Acostumada a dominar os mares da Austrália, Hawaii, Polinésia Francesa e Europa, ela terá o desafio de conquistar a Cordilheira do Andes nas pistas espalhadas pelos 900 hectares de área esquiável do Valle Nevado. Aproveitei para tirar uma fotinho, tenho certeza que ela vai arrasar nas montanhas!! 😉

vallenevado

Entre os dias 18 e 23 de julho, acontece o Snow Fun Fest, evento que reúne o Campeonato Brasileiro de Ski e Snowboard Amador, a Stream Race e o Snow Kids.

São mais de 40 pistas – 10% para iniciantes, 36% para intermediários, 33% para avançados e 21% para especialistas para agradar a todos.

vallenevado4

A Escola de Neve, tem opções de aulas individuais e coletivas para adultos e crianças, com aprendizado através do método “Learn to ride center”,  desenvolvido pela marca Burton e aplicado nos principais centros de esqui do Estados Unidos. E, para as crianças de três a nove anos, o Valle Nevado tem o Riglet Park, espaço projetado para facilitar o aprendizado infantil. São 200 instrutores, sendo 50% estrangeiros, todos bilíngues e com os melhores certificados internacionais de proficiência na neve.

vallenevado5

Para os snowboarders, o Snowpark The Gap vai estar ainda maior nesta temporada, com pistas até a base do teleférico Prado e espaço para novas zonas de salto, pistas e áreas para os amantes do freestyle e da adrenalina.

Ski Day é uma nova opção para quem está hospedado em Santiago e quer curtir as pistas, teleféricos e montanhas do Valle Nevado. Uma boa possibilidade de passar somente um dia inesquecível na melhor neve do Hemisfério Sul.

Os visitantes que não têm seus equipamentos próprios podem locá-los no Ski Rental e na Zona Curva 17 do Valle Nevado. São mais de 1800 conjuntos formados por esquis, botas, capacetes e bastões para a prática do esporte e mais de 400 conjuntos para o snowboard, com pranchas e botas.

Além disso, quem quer esquiar no Valle Nevado não precisa se preocupar com as roupas especiais de neve. O resort tem um setor de locações com modelos para crianças, jovens e adultos, tudo reunido num só lugares e que deixa o visitante com o look próprio para a neve.

Em breve mais novidades !! #leblognaneve #vallenevado #euadoro

Clique aqui para ver mais dicas do Valle Nevado!

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav