Gastronomia Receitas

Lula chinesa ao molho campana com batata doce

receitalula

Hoje é domingo e vai rolar em frente ao Guilhermina Cozinha e Rotisseria uma degustação de cervejas Home Made  e petiscos de Lula chinesa ao molho campana com batata doce criados pela casa, que o LeBlog adianta a receita aqui.

receitalula   Lula Chinesa ao molho campana com batata doce   Ingredientes 100g de lula limpa 10g de azeite extra virgem 145g de batata doce fatiada cozida à vapor 30g de tomate cereja 50g de molho campana 2g de salsa picada Sal a gosto   Molho campana 50ml de azeite 20ml de cebolinha 20g de salsinha 20g de coentro 20ml de suco de limão 5g de sal   Modo de Preparo Temperar a Lula com sal e grelhar pincelando com azeite, retirar da grelha e fatiar; misturar a lula e o molho campana. Grelhar a batata doce fatiada, colocar a lula sobre a batata doce e decorar com salsa picada e tomate cereja cortado ao meio.

Para reservar e conhecer melhor a rotisserie e restaurante, visite o site.
Rua Mourato Coelho, 1160 Vila Madalena São Paulo SP  |  11 2768.8753
De Terça a Sexta das 12h às 15h:30; Sábado das 15hrs às 19h30; Domingos e feriados: das 11hrs às 16hrs.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav