França Paris Viagens

O chá como métier e paixão da Mariage Frères…

24e510_78c246aa76e240fa87eecfa8e62d8c1e

48ccb836be5f2def3aaad34a6de7e669

Por @charlespiriou

Cada hora do dia tem seu chá predileto. A diversidade dos chás no mundo é algo que impressiona e ao mesmo tempo é apaixonante. A verdadeira arte do chá é uma sabedoria interpretada por poucos no mundo. Em Paris, Henri Mariage foi um dos primeiros artesões franceses a explorar os intensos aromas e sabores do chá com maestria. Desde 1854, a Mariage Freres é expert na compra e assemblage de chás do mundo inteiro. A marca ficou conhecida no mundo dos gourmets e hoje virou referência no assunto. O chá mais apreciado e vendido continua sendo o Marco Polo, ícone atemporal, um delicioso chá preto frutado e aromático.

02787eec20385dfbc034dfd286ef0804

 

MariageFreres-HappyQueen-KingsTea

A gama de chás é imensa e cada vez mais criativa, com um packaging clássico e moderno, em outras palavras soube reinventar-se ao longo dos anos e continua inovando sempre. Todos os chás merecem ser degustados e agradam todos os gostos, sem exceção. Além de ser reputado como um remédio por muitos males, o chá é sinônimo de sofisticação e simplicidade. Em Paris, a parada obrigatória é na casa do bairro do Marais para um tea-time a la parisienne e um momento excepcional.

 

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav