Gastronomia Silvaplana St. Moritz Suíça Viagens de neve

Restaurante Roseg Gletscher em Silvaplana – Suíça

roseg2

O delicioso restaurante Roseg Gletscher fica em Silvaplana, entre os Alpes, pertinho de St. Moritz em num lugar incomum e que surpreende muito.

Em meio ao cenário das montanhas geladas, ele dá a impressão de que o tempo parou e que adentrando ali é possível desacelerar o ritmo, relaxar e desfrutar da paz que o local transmite.

O restaurante é lindo e tem decoração típica de montanha bem aconchegante. São vários ambientes para agradar a todos.

roseg1

Se não estiver muito frio a área externa é uma ótima opção.

roseg

É possível chegar lá caminhando ou utilizando o serviço de carruagem, que deixa a experiência ainda mais inesquecível. Em Pontresina, cidade vizinha de St. Moritz, é possível fazer uma viagem superdeliciosa de carruagem pela montanha, um passeio lindo e diferente. Os cavalos são grandes e peludos e o visitante ainda ganha cobertores para esquentar. A dica é chegar até o restaurante para almoçar e depois voltar de carro. A vista é espetacular”

stmoritz1

O restaurante recebe os visitantes com uma incrível culinária local e com suas maravilhosas Raclettes, acompanhadas de deliciosas batatinhas e verduras. E tudo é preparado no salão na frente do cliente.

roseg3

Há também outras opções no menu para quem quiser provar outros pratos típicos da região.

As sobremesas também são destaque na cozinha do Roseg Gletscher, com tortas, bolos, cremes e pudins, como o de frutas silvestres com creme de leite fresco.

roseg4

Clique aqui para ver os roteiros de viagem da Interpoint!

Clique aqui para ver mais dicas da Suíça.

7504, Pontresina

Tel: +41 81 842 64 45

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav