Viagens

Para quem já esta começando a se programar para a temporada de inverno do Hemisfério Sul, boa dica é o Valle Nevado, a maior estação de esqui da América do Sul, e super queridinha dos brasileiros, que oferece uma completa e variada infraestrutura hoteleira, com três hotéis e um conjunto de apartamentos totalmente preparados e equipados.

Além disso o complexo do Valle Nevado é super completo e tem atividade para todos.

O Hotel Valle Nevado tem 53 apartamentos com terraços, que proporcionam vistas das pistas e da montanha, quartos duplos e suítes e ainda, ski-in / ski-out, para aqueles que querem sair esquiando sem demora. Reformado em 2010, é apropriado para casais, famílias ou amigos.

valle6

O Hotel Puerta Del Sol esta localizado a 50m das pistas e com acesso à piscina aquecida, o hotel possui 124 acomodações com opção de conexão entre algumas delas, que fazem do Puerta del Sol o hotel ideal para famílias. Reformado em 2009, é possível escolher entre quartos com terraço e vista para as pistas e montanha ou para um imponente vale.

valle4

O Hotel Três Puntas tem uma boa estrutura com 91 acomodações, em quartos duplos, triplos ou quádruplos, ideal para famílias, grupos de amigos e Ski Teams.

valle5

Valle Nevado também conta com apartamentos localizados nos condomínios Valle del Sol, Valle de La Luna, Valle de Condores I e II, Valle Blanco, Cerro Pintor, Tupungato e El plomo, com capacidade para duas a oito pessoas. Essa é a opção ideal para quem quer ter a sua casa na Cordilheira dos Andes.

valle3

Os apartamentos são equipados com cozinha, sacada, quadra esqui, estacionamentos e acesso ao serviço de cuidados para as crianças oferecidos nos hotéis. A meia pensão e os tíquetes de esqui não estão inclusos na tarifa, mas podem ser solicitados como produtos adicionais junto com a reserva do condomínio.

Uma ótima opção para quem vai em família ou com os amigos.

Clique aqui para fazer sua reserva on line!