Bahia Brasil Viagens

Concurso Cultural leva você para o Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba!

transamericas

Quem aí esta curtindo o ano já de olho nas próximas férias? Para animar um pouco essa turma que como nós também ama viajar, organizamos um concurso cultural que vai presentear o ganhador(a) com uma viagem para o maravilhoso Hotel Transamerica Comandatuba na Bahia que eu já postei aqui !

Para participar é simples: basta seguir no Instagram os perfis @patriciamattos @leblogviagens @vamospraonde e @transamericacomandatuba, postar uma foto no seu instagram com a hashtag: #transamericacomandatubaeuvou e aguardar o resultado. No dia 08 de abril três fotos finalistas (escolhidas por nós) serão postadas nos perfis @patriciamattos e @vamospraonde e a foto que tiver o maior numero de curtidas (juntando as curtidas dos dois perfis) ganhará a viagem.

Fique de olho nas regras:

O concurso:

+ O concurso começa hoje dia 30 de março às 20:00hs (horário de brasília). Os participantes terão 7 dias para concorrer postando suas fotos e escrevendo na descrição a hashtag #transamericacomandatubaeuvou. As fotos podem ser postadas até o dia 06 de abril às 23:59h horário de Brasília.

+ Eu e o blog VamosPraOnde vamos ficar de olho nas fotos participantes, olharão cada uma delas, e escolherão 3 finalistas. Essas três fotos finalistas serão postadas nos instagrams @vamospraonde e @patriciamattos no dia 08 de abril às 20:00hs para votação do público. O voto é a partir da curtida na foto. Se uma foto tem 100 curtidas, ela terá consequentemente 100 votos.

+ Nossos seguidores terão 24h para votar em sua foto preferida. O resultado (foto vencedora) será divulgado dia 09 de abril às 20:00hs (horário de Brasília).

+ Apenas nossos seguidores poderão votar. Por esse motivo, os instagrams (@vamospraonde e @patriciamattos) ficarão trancados por 24hs (do dia 08/04 desde às 20h até 09/04 às 20h). Essa regra evita que um finalista mais “popular” atraia votos indevidamente. Fazemos essa restrição para que os votos sejam realmente por merecimento.

+ É importante destacar que a foto estará postada em duas contas do instagram (@vamospraonde e @patriciamattos). A foto vencedora será aquela com o maior número de curtidas TOTAL, ou seja: as curtidas nos dois instagrams serão somadas. Se uma foto possui 100 curtidas em um instagram e 200 em outro sua votação total será 300.

+ As curtidas na foto orginal (publicada no perfil de seu autor) não interferem no resultado.

+ Se houver empate, a foto escolhida será aquela que postamos primeiro.

Participando:

+ Você pode participar postando quantas fotos quiser.

+ Para concorrer é necessário seguir os perfis @patriciamattos @leblogviagens @vamospraonde e @transamericacomandatuba

+ Para concorrer, a foto precisa ter sido postada a partir do dia 30 de março, às 20:00hs (horário de Brasília). Não estarão concorrendo fotos postadas antes dessa data.

+ Para concorrer, a hashtag #transamericacomandatubaeuvou deve ser escrita na DESCRIÇÃO da foto, não nos comentários.

+ Serão válidas fotos de qualquer tipo.

+ A foto precisa pertencer a você. Não valem fotos de desconhecidos ou de internet.

A escolha da foto:

+ Após análise de todas as fotos, nossa equipe julgadora escolherá 3 fotos finalistas. A escolha levará em conta a criatividade, o ângulo da foto, as cores, o local e a qualidade da imagem.

O prêmio:

+ O vencedor poderá desfrutar três noites de hospedagem (de quinta a domingo) no hotel Transamerica Ilha de Comandatuba, com meia pensão (café da manhã e jantar com bebidas não alcóolicas nos jantares).

+ O vencedor terá 6 meses para usar o prêmio, que poderá ser utilizado em feriados mediante consulta prévia. Não é válida para Natal, Réveillon e Carnaval.

+ O vencedor receberá em casa um voucher enviado pelo Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba e poderá fazer a reserva diretamente com a central de reservas.

+ O prêmio não inclui parte aérea nem transfer terrestre.

+ Extras deverão ser pagos no check-out.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav