Viagens

Uma notícia ótima para queme esta pensando em esquiar no Chile nesta temporada 2015 que começa agora em junho.

O Valle Nevado, a maior estação de esqui da América do Sul continua com o super desconto exclusivo para hóspedes que efetuarem suas reservas nos hotéis e apartamentos do complexo até o dia 27 de fevereiro.

É uma ótima oportunidade para se programar com antecedência e fazer uma viagem incrível para esquiar. E não importa se vc esta em família ou amigos, o complexo do Valle Nevado é super completo e tem atividade para todos.

valle1

São três promoções válidas para qualquer um dos hotéis da estação: Valle Nevado (upscale), Puerta del Sol (midscale) e Tres Puntas (econômico). A primeira oferece 35% de desconto para reservas entre os dias 26 de junho e 10 de julho (data limite para check out), com no mínimo três noites. A segunda garante 25% de desconto nas reservas entre 10 de julho e 25 de setembro (data limite para check out), com no mínimo sete noites, com exceção da semana de 24 e 31 de julho. A última promoção oferece 20% de desconto para as reservas entre o dia 10 de Julho e 25 de setembro (data limite para check out) para no mínimo três noites de hospedagem, exceto também durante a semana de 24 a 31 de julho. Os descontos são aplicados sobre o total da reserva de hospedagem em apartamentos duplos.

Se a ideia é ficar em um espaço mais confortável, os apartamentos no condomínio Valle de Cóndores estão com desconto de 20% na diária, com tarifa a partir de USD 169 por noite para habitações de duas pessoas (tipo estúdio). (Estão inclusas a hospedagem e limpeza diária do apartamento. Esta promoção não é válida para o período de 24 a 31 de julho).

*Produtos adicionais do Valle Nevado como traslado do aeroporto, aluguel de roupas, aulas de esqui e snowboard, entre outros, não estão inseridos nos descontos. O período entre 24 e 31 de julho não é válido nas promoções, que são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade. Também não são acumuláveis com outras promoções. A validade da promoção é para reservas efetuadas e 100% pagas até 30 de janeiro de 2015.

Para mais informações clique aqui!