Alimentação Saudável Beleza Bem Estar Gastronomia

S Simplesmente + Spa Experience

dest spa

No próximo final de semana (28/02 a 01/03) acontece a primeira edição do S + Spa Experience no Tivoli em São Paulo.

spa

O evento, organizado pela S Simplesmente oferece ao hóspede uma programação que começa as 11h, com palestra e bate papo com a nutricionista Alessandra Luglio,  especialista em gastronomia natural de alta densidade nutritiva sobre alimentação equilibrada e saudável.

Ao meio dia, o Chef Thiago Medeiros, da S Simplesmente, vai comandar um workshop de cozinha saudável gourmet com degustação com quatro receitas: Smoothie funcional de cacau com leite de castanha do Pará, Salada de quinoa tricolor com erva-doce marinada, abacaxi e brotos, Gaspacho de melancia à moda Thai e Creme bruleé de manga com gengibre, todos veganos.

mont spa

O pacote especial contempla uma noite de hospedagem no Tivoli São Paulo – Mofarrej com café da manhã, early check in às 14h e late check out às 17h, kit de boas vindas com produtos S Simplesmente, 25% de desconto em tratamentos no Elements Spa by Banyan Tree e estacionamento para 1 veículo. Pra participar, basta mencionar o código S + SPA Experience ao fazer a reserva.

Tarifa especial: Single: R$ 590,00 + taxas / Double-Twin: R$ 790,00 + taxas

Tivoli São Paulo – Mofarrej – Alameda Santos, 1437 | Cerqueira Cesar

Tel: 11 3146 5900

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav