Zurich

Restaurante Zeughauskeller em Zurich

zurich6

O restaurante Zeughauskeller em Zurich é uma ótima opção para almoços ou jantares descontraídos no centro de Zurich.

Parece um castelo medieval, é muito bonito, espaçoso e com ótimo atendimento. O grande salão está sempre cheio mas, sempre cabe mais um,  mesmo que em uma das mesas compartilhadas. Mas melhor garantir o seu lugar ao sol com uma reserva antecipada 😉

zurich

A comida é típica suíça, super deliciosa e a ótimos preços.

No menu encontramos muitas opções de carnes, massas, salsichas, que inclusive são servidas por metro. (Provamos 1 metro em 8 como entrada e deu certinho. Na verdade estava tão boa que daria para comer mais alguns pedaços. Ela vem acompanhada de molho especial da casa e uma salada de batatas temperadas muito saborosa. É uma boa pedida como prato também. É possível pedir meio metro, mas cuidado para não se arrepender depois).

zurich4

A batata rosti (outro clássico da Suíça), é um dos acompanhamentos carros chefes da casa. Provei acompanhado de vitela ao molho de champignons e foi uma ótima pedida. Este molho é mais uma das especialidades suíças que temos que provar. Cada restaurante tem a sua receita e geralmente são muito boas.

zurich2

Tem também diversos tipos de cervejas locais, e servidas em copos bem diferentes. A flambada é servida em uma taça de um litro! Voilà…

zurich5

Vale a experiência.

zurich3

Bahnhofstrasse 28A, 8001 Zürich

Tel: 044 220 15 15

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav