Moscow Russia Viagens

Hotel Lotte em Moscow

lotte4

O Hotel Lotte em Moscou, que faz parte do seleto grupo de hotéis “The Leading Hotels of the World”  é considerado um dos melhores hotéis da cidade.

Ele pertence a um grupo coreano proprietário da maior cadeia de hotéis de luxo “Lotte Hotels & Resorts” no Oriente e que opera 14 unidades cinco estrelas nas maiores cidades e regiões da Coréia do Sul – Seul e seus subúrbios Mapo e Gimpo, Ulsan, Busan, Buyeo e em Jeju Island, Vietnã, Japão, Uzbequistão e ilha americana de Guam.

Localizado em Novinskiy Boulevard, no coração da zona financeira e comercial de Moscou em um belo prédio de esquina, o Hotel Lotte está a apenas 15 minutos a pé das principais atrações da cidade e tem acesso fácil a instalações empresariais, comerciais e de entretenimento.

O hotel que foi inaugurado em setembro de 2010 é grandioso desde o momento da entrada. O prédio em si já é uma verdadeira obra de arte, e hall de entrada é uma das coisas mais lindas que já vi!

lotte3

O hotel é muito chique e luxuoso, na sua construção, foram usados 25 tipos de mármore na quantidade total de 40 000 metros quadrados vindo principalmente da Europa e uma seleção de sete variedades de madeira natural. Além de muitos cristais.

lotte4

A gastronomia, reconhecida internacionalmente também é um dos pontos fortes do hotel que atrai clientes do mundo todo.

São dois excelentes restaurantes. O “Les Menus par Pierre Gagnaire” pilotado pelo inovador chef Pierre Gagnaire que ostenta três estrelas no Guia Michelin no seu currículo  é o mais famoso.

Tem ambiente lindo super elegante e fica no topo do hotel com uma previlegiada vista para a cidade.

lotte9

O men apresenta clássicos franceses com um toque moderno. O menu degustação é maravilhoso e vale a pedida!!

lotte10

Aproveite para tomar um drink antes do jantar no bar lindíssimo do Les Menus!

lotte11

“Megu”, é o restaurante japonês do hotel que faz o maior sucesso na cidade. Ele, que fica no térreo do hotel em um belo salão, apresenta um menu com muitas iguarias japonesas tradicionais e modernas.

lotte8

O lounge bar localizado logo na entrada do Hotel tem design moderno e serve uma seleção de aperitivos locais e tem uma bela carta de cocktails. Perfeito especialmente para degustar um caviar!

O hotel tem 239 quartos e 61 elegantes suítes. Os quartos standards começam com tamanhos a partir de 42 metros quadrados.

lotte6

São quartos muito bem decorados, modernos e espaçosos. A Royal Suite é a maior da cidade com 490 metros quadrados.

lotte7

O “Mandara SPA” tem nome internacional com mais de 70 locais em todo o mundo, e abriu em Moscou sua primeira unidade oferecendo uma ampla gama de clássicos rituais dos spas de Bali. Os melhores especialistas da Ilha de Bali e da Rússia estão a serviço dos hóspedes.

lotte2

O hotel também abriga um centro de fitness espaçoso com equipamentos de ponta e piscina interior perfeita para relaxar após um dia de passeio. O teto é azul com estrelas e nos remete rapidamente a um céu estrelado.

lotte1

O Hotel tem ainda um club level super completo com academia, piscina, sala, biblioteca, equipamentos de escritório, salas de reuniões, acesso à Internet de alta velocidade e outros serviços.

lotte5

O Summer terrace é um convite a um aperitivo no verão. Muito confortável tem uma vista linda para os prédios e alguns monumentos da cidade.

lotte12

Voilà…

Para mais informações:

11 3171 4000 (Grande São Paulo) e 0800 0141819 (demais regiões)

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav