Florença Itália Viagens

Fous Seasons Florença traz novidades para as festas de final de ano

fsfirenze

Hotel Four Seasons Florença, um dos mais lindos do grupo preparou uma programação especial para as festas de final de ano.

maravilhoso Hotel, que eu já postei aqui fica em uma propriedade histórica com um enorme jardim, estrategicamente localizada na área central da cidade, e reúne em uma atmosfera mágica alta gastronomia, luxo, e mimos e relax num spa de categoria internacional.

As novidades começam com um Chá da Tarde organizado diariamente no Atrium Lounge, com macarons, biscoitos toscanos, sanduíches e scones. O chá pode ser degustado diariamente até o dia 6 de janeiro. Entre outros destaques, os jantares de Natal de Ano Novo, preparados pelo chef Vito Mollica, estrelado pelo Guia Michelin.

fsflorença1

Aperitivos especiais: De 15 de dezembro a 6 de janeiro, no Atrium Lounge, combinações perfeitas na hora do drink: Ostras & Champanhe ou Caviar & Vodka.

Menus festivos: Os dias 24, 25 e 31 de dezembro, seja no almoço ou jantar, serão de festa gastronômica no hotel.

Ainda no dia de Natal, o chá da tarde será especial, com macarons e blends da famosa casa florentina La Via del Tè.

Bollywood Night no Réveillon: O Four Seasons Hotel Firenze leva os hóspedes e convidados para a fascinante cultura e atmosfera da Índia na noite do Ano Novo. Velas, candelabros, e uma decoração em ouro e prata mesclada aos tecidos e estofados em padrões indianos comporão o cenário que vai transformar o salão de baile do Conventino – a exuberante capela dessacralizada do antigo convento do século XVI – em um palácio de Bollywood. O jantar será em sistema de buffet, incluindo especialidades indianas. À meia-noite, um brinde com champanhe Dom Pérignon ou vodka Belvedere, seguido por uma noite animada por DJs. Durante a noite, a surpresa: um dos participantes da festa vai ganhar uma pedra preciosa oferecida pelo Four Seasons de Florença. As comemorações começam às 20h30, a 200 euros, com vinho incluído até a meia-noite. Adolescentes de 13 a 19 anos pagam 100 euros e crianças de 5 a 12 anos pagam 50 euros. Quem entrar após a meia-noite paga 60 euros, com o primeiro drink incluído.

Hora do brunch: Os brunches de Ano Novo, nos dias 1º e 4 são a proposta do hotel para começar o ano agradando o paladar, com champanhe (no dia 1º) e vinhos pré-selecionados incluídos.

Delivery de luxo: Passar as festas no Four Seasons de Florença é um programa tentador, mas para quem estiver hospedado na cidade e quiser experimentar a culinária refinada de Vito Mollica, é possível encomendar os Take Away Menus, pratos especialmente preparados para quem preferir uma ceia à altura do Il Palagio, mas em sua própria casa.

Presentes de Natal: O Four Seasons Hotel Firenze também pode ser dado de presente: são vales que contemplam, por exemplo, um brunch para dois, uma noite de romance com direito a jantar no hotel ou tratamentos estéticos e relaxantes no spa.

fsflorença2

Voilà….

Clique aqui para ver mais dicas de Florença.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav