Estados Unidos Orlando Viagens Viagens - Diário de viagem

Diário de viagem: Orlando – parte 3

universal

Hoje, trago aqui para o LeBlog a terceira e última parte da minha viagem para Orlando.

Depois de ir aos parques da Disney, pegamos um dia inteiro para curtir os parques da Universal, que são o Universal Studios Flórida e Universal’s Islands of Adventure.

Estes dois parques tematicos são maravilhosos, inspirados em filmes de cinema e com muitos brinquedos de ação como simuladores e montanhas russas que remetem sempre a algum filme ou personagem.

universal4

Tem alguns que são super radicais como o elevador, Roller Coaster, Hulk, Homem Aranha entre outros. Eu a-do-rei!

Como fomos com o serviço Vip Tour conseguimos ir em todos os brinquedos sem pegar fila e ainda com direito a replay em alguns.

O nosso guia “Paul” foi ótimo. Ele é divertido, carismático e muito profissional, conhece tudo dos parques e brinquedos.

Fizemos uma visita especial ao mundo de Harry Potter que tem uma área inteira totalmente dedicada ao filme, incluindo o famoso beco diagonal, lojas de varinhas e bruxarias.

universal5

Começamos pela Universal e depois fizemos a travessia do para o Island of Adventure de trem. Mas não qualquer trem, o trem de Hogguards!

universal2

Escolhemos para almoçar o restaurante Mythos, (que fica no Universal’s Island of Adventure), conhecido como um dos melhores restaurantes de parques temáticos do mundo.

Realmente é muito bom! Provamos algumas entradas e um super hambúrguer com batatas frias. Prato preferidos dos americanos nos parques de diversão.

universal9

Depois do parque fomos conhecer o Dr. Phillips Center, a mais nova casa de shows, e espetáculos de Orlando.

O lugar tem um design lindo e ja tem uma programação ótima de espetáculos para os próximos meses. Quem estiver indo para Orlando pode se programar para ir em algum show. Até espetáculos da Brodway serão apresentados ali. Além disso, o lugar também vai ter diversos cursos de artes para todas as idades.

universal1

Depois seguimos para um programa típico americano, um jogo de Baskete no Amway Center. Assistimos Orlando Magic X LA Clippers. Adorei o programa. Super diferente e divertido.

universal7

No dia seguinte, último dia da viagem, fomos fazer comprinhas no Shopping Mall At Millenia, que é super lindo e um dos mais chiques da região. Eu adoro este shopping ja até contei um pouco sobre ele aqui no LeBlog. (Clique aqui para ver post).

universal6

Para fechar com chave de ouro a viagem escolhemos o restaurante Prato para almoçar. Ele é muito descontraído e e fica em uma área bem diferente da cidade, mais tranquila, cheia de lojinhas e casas maravilhosas chamada Winter Park. Vale a pena conhecer, sair do obvio e ficar caminhando pelas ruelas. Aos domingo a região recebe ainda uma feira de orgânicos.

universal8

Voilà…

Clique aqui para ver mais dicas de Orlando.

Restaurante Prato – 124 N Park Ave, Winter Park, FL

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav