Russia St. Petersburg Viagens

Caviar Bar & Restaurant no Hotel Belmond em St. Petersburg

caviar2

Não há nada mais russo que a combinação de Vodka e Caviar não é mesmo?

O Caviar Bar no Hotel Belmond em St. Petersburg têm uma seleção extraordinária da iguaria em um ambiente très chic. O lugar é muito conhecido e referencia no assunto.

Não é um programa barato mas existem poucos lugares no mundo onde esta qualidade de caviar pode ser apreciado em um ambiente elegante e tradicional como é o do Caviar Bar. Para ir e comer tranquilamente.

caviar1

Lá encontramos diversos tipos de caviar para provar. Eles são separados no menu por tipo, marca e peso. Geralmente vem acompanhados de blinis, de clara de ovo picadinha e um pouco de creme.

caviar

Para quem não come caviar, o menu também tem ótimas opções de comida tradicional russa.

É realmente uma experiência única e vale a pena experimentar. Tem diversas vodkas super geladas perfeitas para acompanhar. E claro que champagne também é uma ótima opção pois acompanha muito bem o caviar.

Voilà…

caviar4

Fazer reserva.

Belmond Grand Hotel Europe

Nevsky Prospekt, Mikhailovskaya Ulitsa 1/7, 191186 St Petersburg, Russia

Tel: +7 812 329 6000

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav