Gastronomia Novidades gastronômicas

O novo Empório Sole Gourmet

sole3

Nesta semana conheci o novo Sole Gourmet! Um Empório/Rotisserie super charmoso só de produtos gastronômicos que antes ficava na rua Ferreira de Araujo e acabou de se mudar para Pinheiros em São Paulo.

sole

O lugar é perfeito para quem gosta de fazer jantares especiais em casa sem ter muito trabalho e com ingredientes exclusivos.

Na parte da Rotisserie tem muitas as opções de massas e aperitivos semi prontos bem deliciosos prontos para levar para casa.

Tudo feito de maneira artesanal e sem conservantes. 😉

sole2

Entre as novidades dos itens da rotisserie para serem levados pra casa estão a Bolinha de Queijo Brie, Quiche de Menta com Queijo de Cabra e Ravioli de Queijo Manchego com Lasca de Figo Turco Servido com Molho De Manteiga Trufada.

Além disso lá encontramos também produtos gastronômicos de diversos lugares do mundo como Trufas, Queijos Francês & Português, Jamon Espanhol, Massas Italianas, Cervejas Belgas, Vinhos Europeus, Doces Americanos, Champagnes ultra premium e também produtos nacionais como Cachaças, Cervejas Artesanais, Geleias e Doces.

sole1

A casa tem ainda um espaço para saborear alguns quitutes da casa como aperitivos, quiches, saladas, doces, além de cervejas especiais, vinhos, refrigerantes e chás.

Rua Padre Carvalho, 55

Tel: 11 2619 6384

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav