França Paris Viagens

Lafayette Maison et Gourmet

galeries

Mais uma novidade diretamente de Paris aqui para o LeBlog!

O espaço Maison da Galeries Lafayette reabriu suas portas como Lafayette Maison et Gourmet.

Galeries Lafayette concluiu uma importante renovação em um dos seus três prédios, e agora traz ainda mais a leveza e a elegância dos parisienses de uma maneira mais fiel.

galeries1

O prédio, que já era totalmente dedicado à decoração e bem-estar passa a acolher espaços focados na arte da gastronomia, e reúne itens ligados à arte da culinária e da degustação, promovendo um verdadeiro upgrade à arte de receber.

galeries3

Com a reformulação, pelos cinco pisos do novo espaço poderão ser encontrados espaços exclusivos para vinhos e outras bebidas alcoólicas, uma mercearia e novos estandes com produtos gastronômicos para degustação no local ou para viagem.

galeries2

No Subsolo encontramos a “L’Art de Faire son Marché” (A Arte de Fazer a sua Feira), que como uma casa de frios e mercearias. No Térreo a “L’Art de Déguster” (A Arte de Degustar) é a uma proposta que une os melhores nomes da gastronomia étnica e francesa, assim como dos maiores chocolatiers. Já no primeiro andar, o ambiente “L’Art de Cuisiner” (A Arte de Cozinhar) terá uma cozinha móvel no piso exclusivo de vinhos e bebidas alcoólicas. O segundo andar acolherá aulas com o chef Alain Ducasse, salão vip, serviços de entrega e será instalado na área “L’Art de Recevoir” (A Arte de Receber). Para finalizar, o terceiro andar será focado em moda para a casa e receberá o espaço “L’Art de se Ressourcer” (A Arte de Relaxar).

Clique aqui para imprimir seu voucher de desconto para compras na Galeries Lafayette!

Clique aqui para ver mais novidades da Galeries Lafayette! 

40, Boulevard Haussman

+33 (1) 4282-3456

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav