Alimentação Saudável Bem Estar Gastronomia Novidades gastronômicas

A nova S Simplesmente

simplesmente

Novidade gastronômica das boas para quem gosta de produtos naturais e saudáveis.

A S Simplesmente é uma nova marca de produtos gourmet saudáveis que acaba de ser lançada no mercado pelo francês Charles Piriou, e pelo chef vegetariano Thiago Medeiros, (que foi um dos primeiros a criar pães sem glúten).

A ideia da S Simplesmente é bem bacana, os produtos são frescos e sempre preparados na hora do pedido. Eles utilizam somente produtores locais e orgânicos, e as receitas são ricas em nutrientes, sem glúten, sem lácteos, adição de açúcares, conservantes ou corantes. Além disso, nenhuma opção possui carne entre seus ingredientes e são adequadas para pessoas que possuem alguma intolerância alimentar.

simplesmente3

São seis linhas de produtos disponíveis: São sucos, saladas, sopas, snacks, sobremesas e specials.

As saladas são preparadas diariamente com os ingredientes mais frescos encontrados no dia.

As sopas também respeitam as estações do ano e a sazonalidade dos ingredientes para que sejam sempre frescas como a Sopa de Tomate que utiliza em sua preparação tomate, alho, cebola, erva doce, manjericão, caldo de legumes caseiro, aniz estrelado, azeite extra virgem, noz moscada, pimenta caiena e sal marinho.

Eu adorei a novidade, fora que as embalagens são de vidro, personalizadas e lindas.

simplesmente1

Os snacks são práticos e perfeitos para levar na bolsa. 😉

Além de tudo isso ainda tem uma várias opções de pães e granolas sem glúten. Uma delícia!simplesmente2S Simplesmente

Tel.: 11- 2985-9603

*Simplesmente estará à venda apenas por encomendas feitas online (www.ssimplesmente.com.br) com entregas delivery, mas em breve estará disponível também nas prateleiras de empórios e lojas.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav