Moda

A nova Mystic Collection da Vogue Eyewear

vogue2

No mês passado a Vogue Eyewear, marca de óculos super bacana de qual sou uma das “collabs” apresentou mais uma novidade! A “Mystic Collection”, que tem design exclusivo de Isabelli Fontana, embaixadora da marca no Brasil e produção 100% nacional.

A “Mystic Collection” vem em três modelos de sol e um de receituário. Todos eles lindos modernos, elegantes e com um detalhe especial, uma joaninha nas hastes. Escolha de  Isabelli, pois além de ser seu animal preferido e a tatuagem que fez junto com sua mãe, é um símbolo que atrai sorte. O que nunca é demais 😉 !

vogue4

As cores escolhidas para esta coleção são divertidas e vibrantes. Gostei muito dos modelos coloridos e com gliter.

vogue3

A escolha das cores foi inspirada no universo místico da Isabelli: desde o “Mistery Purple”, púrpura suave e cativante símbolo de mistério e sabedoria, até o “Crystal Blue”, variação do cobalto tradicional, inspirado no azul do oceano, símbolo de paz e serenidade, além do “Red Fever”, vermelho exótico símbolo de paixão e poder, o “Green Paradise”, verde esmeralda, inspirado na luz e vivacidade desta pedra, símbolo de natureza e equilíbrio, o “Red Treasure”, vermelho claro símbolo de fartura e fama e o “Infinity Green”, verde forte símbolo de crescimento e prosperidade. Gostou?!

*Os óculos já estão a venda por R$ 330. 

 

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav